quarta-feira, 3 de abril de 2013

Senhas de Penguins Assinantes

Olá gente vou começar postando senhas de penguins assinantes.

Nome: segurança00
Senha: missionario

Nome: gustavousa20
Senha: 140501

Nome: Maxmaxi
Senha: kitten



Nome: Texas Girl
Senha: scooter

Nome: Kingboo895
Senha: kingboo

Nome: Money Bags 9
Senha: scamper

Nome: Firby101
Senha: sean123

Nome: Kendalldog
Senha: pokemon

Nome: Santa90220
Senha: joshua



Podem estar Banidos ou não
Podem não ser assinantes!


Obrigado!Divirtam-se.

104 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. metade banidooooo toma no cu sua fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. va te catar dua filha de uma égua se não gosta deste site vai embora

      Excluir
  3. Para de reclama Larissa aranja outra coisa para fazer e também,aqui e no youtube vc é a rainha dos palavrões!!!Cala tua boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o larissa nao sou de fala palavrao mas vou fala vai toma no olho do seu cu nem sei se vc tem

      Excluir
  4. mandem no meu email , mikaelgomes11@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. nome: alfora1
    senha: emabeatriz1

    Nao ban ela pf se nao mude senha
    =)

    ResponderExcluir
  6. otexas girl ta banido pra sempre mas o meu não
    nome: rafaojs19
    senha: 123anos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. filha da pulta toma no cu gosta de bani né

    ResponderExcluir
  9. eu sei uma Senha do club penguin Nome:FootBall 42 Senha:football se ser banido me avinsem

    ResponderExcluir
  10. muda a senha do primeiro e manda pr mim pf


    https://www.facebook.com/icaro.ricardo.37?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  11. o penguin segurança00 n é assinante !!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. vo doa uma conta juninho07o senha:juninhogatinho96461201 essa e a senha entre

    ResponderExcluir
  13. podem me enviar pinguins assinantes para o meu mail:josemoura2003gmail.com me mandem.

    ResponderExcluir
  14. MENDA UM PARA O MEU E-MAIL OU PRO MEU GMAIL O EMAIL É hellen.caroba@hotmail .com o gmail é helllenluiza311@hotmail.com eu prometo q não vo bani

    ResponderExcluir
  15. GENTE EU TENHO TODOS O CODIGOS DE ROUPAS E DINHEIRO D23EXP11
    2 MoletomModerno.png Moletom Moderno Item de Corpo FREEHOOD
    3 GlowingPumpkinHead.png Cabeça de Abóbora Brilhante Item de Cabeça PUMPKIN1
    4 CamisetaVermelhadeRoqueiro.png Camiseta Vermelha de Roqueiro Item de Corpo MMCODE12
    5 FantasiadeETLunático.png Fantasia de ET Lunático Item de Corpo UFOANZUG
    6 MáscaradeETLunático.png Máscara de ET Lunático Item de Rosto UFOMASKE
    7 LocalizadorInfiltrado.png Localizador Infiltrado Item de Cabeça EPFAGENT
    8 CoroaRealDestrave.png Coroa Real Item de Cabeça DJUBILEE
    9 UniformeAzulDeGinástica.PNG Uniforme Azul de Ginástica Item de Corpo DSKYRIDE
    10 ChapéudePirata.png Chapéu de Pirata Item de Cabeça SOMBRERO
    11 FantasiadeFantasma.png Fantasia de Fantasma Item de Corpo FANTASMA
    CHILLING
    12 MuitosBalõesItem.png Muitos Balões Item de Nadadeiras PRESENTE, FRIGHTEN
    11SPIDER, REDBOOK3
    13 Tapa-Olho.PNG Tapa-Olho Item de Rosto ELPIRATA
    14 CasacodePirataCinza.PNG Casaco de Pirata Cinza Item de Corpo UNPIRATA
    15 OTopodaÁrvore.png O Topo da Árvore Item de Cabeça SURPRISE
    16 Laptop.png Laptop Item de Nadadeiras PROTEGER, STAYSAFE
    SECURITE, NETZSAFE
    TO2EGURO
    17 FantasiadeDragãoRoxo.png Fantasia de Dragão Roxo Item de Corpo HAPPYCNY
    PatasdeDragãoRoxo.png Patas de Dragão Roxo Item de Pés
    18 Popcorn2012FF.png Pipoca Item de Nadadeiras FILMSTAR
    19 MáscaradaJustiça.png Máscara da Justiça Item de Rosto MASQUE01
    HEROMASK
    20 FantasiadePercy.png Fantasia de Percy Item de Corpo DISNEYMU
    21 FantasiadePilotodeTIE.PNG Fantasia de Piloto de TIE Item de Corpo BARONFEL
    Chapéus de Puffle
    Imagem Item Tipo Código
    FonesdeOuvido.png Fones de Ouvido Chapéu para Puffle HPHONES1
    Moedas
    Quant. Valor Códigos Total
    142 500moedasÍcone.png 500 moedas DECNLR10, JUNNLR11, MMCODE11, TOGETHER, BIGWHITE, SHRIMP64, J6YELLOW, HADDOCK7, ARCTIC20, DRILLOFF, EPFRULES, REDBEARS, 3CARAMEL, LOVESNOW, JAZZJAKE, JAPANTEA, 74YELLOW, DARKSTAR, EQUIPE10, THEWALLS, TOMATO22, COFFEE12, KLUTZY15, CANDYKAI, SILVER14, AMARELO6, ARTICO20, REDPLAZA, 34GUITAR, PURPLE16, NUESTROS, GRANAZUL, GAMBAS64, VERMELHO, DESLIGAR, TECLADOS, BATERIA1, ROSADOJO, FRIGHTEN, 11SPIDER, REDBOOK3, MARTILLO, ELTOMATE, GARYIGLU, J6MARRON, EGLEFINO, ICEBERGS, DULCEDUL, PEZGLOBO, SUSHICHA, 17PUFFLE, 15KLUTZY, BLUEBOOT, POPCORN1, GOLDSTAR, 24PRUNES, VINNIE24, GUITARRA, ESPONJAS, CUPCAKES, KINDNESS, BALASKAI, PINTAR13, ACABADO9, TOMATE22, DOLPHIN2, PLANET21, J2CARROT, ESKLUTZY, PIZZERIA, MUYBLANC, PIZZAS64, PINTE400, OCULOS12, JUNTOS20, LESNIEVE, 9JETPACK, HEARTIES, EISBERG2, BAHNFREI, 34CANHAO, AMARELO1, DELFINES, LAMPARAS, PUFFITOS, SARDINA1, 6CELESTE, J69RUTA2, DIAMOND9, 12CANNON, COOKIE90, PERFORAR, EPFTOTAL, MAGICAS9, TELEFONO, CELESTES, DIRECTOR, ALTAVOZ4, CADENCEC, LOLZ2331, TREEBASE, FOOTBAL1, MEISTERN, SCHUSS21, VERDEORO, TIARCTIC, DIAMANTE, TERMINAR, VAMOSEPF, OSOSTRES, GOLFINHO, PLANETA6, HELDEN74, MASQUE01, VOLCANO2, TEABLACK, 14COOKIE, COMBATIR, ACADEMIA, POLICIAS, CAMERA90, DOUTORH6, ORANGE20, SILVER21, SKIMEDAL, FRUTILLA, HIPHOP18, CASCADA2, 54VOLCAN, TEBLANCO, JAPAOCHA, DEADORAN, AMULETOS, PESCADOS, GASOLINA, PERCIVAL, GRAMPO10, NOWHERE7, REDSCARF, MEDALHA5, COBRAS08 e VERDE201 71000 moedas
    1 700MoedÍcone.png 700 moedas MISTERIO 700 moedas
    3 1000moedasÍcone.png 1000 moedas DRUMROLL, KEYBOARD e PINKDOJO. 3000 moedas
    3 1500MoedasÍcone.png 1500 moedas ESQUIORO, BRONCE21 e NARANJA8. 4500 moedas
    1 2500moedasÍcone.png 2500 moedas MMCODE13 2500 moedas
    1 5000moedasÍcone.png 5000 moedas TUBERIDE

    ResponderExcluir
  16. manda penguins assinantes para o meu email jenersonhever@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. o meu nome do meu pinguin é:daviddh:david

    ResponderExcluir
  18. Vou dar uma conta de assinante
    Nome:Rique Suhr
    Senha:05052003

    ResponderExcluir
  19. quero pinguins asssinanter para o meu henrique.odivelas@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. mandem senhas para o meu e-mail prometo que não vou banir
    o e-mail é: julia.santos0708@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. manda uma conta assinante pro meu email porfavor ta ai meu email wydnewdestiny@outlook.com

    ResponderExcluir
  22. Gente só para me ajudar por favor passa algumas contas de penguins assinantes pra mim o meu e-mail é kakanicezio@gmail.com ou do hotmail.com é Kaka_Santos2013@outlook.com.br eu vou passar a minha conta do CP eu sou assinante agreditão em mim nome do penguin: penguimgoran.
    senha: 02032001. passa algumas conta de assinante pra mim pra me ajudar galera falou fui

    ResponderExcluir
  23. gente por favor mandem pinguins assinantes para o meu e-mail por favor aergio97@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Qual o e-mail de pais ou responsáveis do segurança00?

    ResponderExcluir
  25. gente tou dando uma conta pra vcs do club não banem ela porfavor tou dando unica conta pra vcs n e assinante mais ela e mt legal nome : Guitaraherro
    Senha : carro101010

    ResponderExcluir
  26. manda pinguins assinantes para o meu email aee de boa!!
    titansuperboy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. manda pinguins para o meu facebookhttps://www.facebook.com/sandrooliveira.sandrooliveira.7

    ResponderExcluir
  28. manda 1 para o meu :rodrigo28legal.1992@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. aqui não prestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. todos tão banido para sempre e estão com senha e o nome do pinguim incorretos

    ResponderExcluir
  31. Mandeme um pinguin assinante não publicado para o meu mail
    Bodevaca672800@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Se mandarem pinguins assinantes não publicados para o meu mail eu vos dou a senha de o pinguin assinante estrele azul10911 quem por mais senhas de pinguins assinantes o ganha
    Bodevaca672800@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. me mandem uma conta de asinante ou sem tanto faiz memeu798@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Todos Estão Banidos Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!! Que Raiva >:(

    ResponderExcluir
  35. Aff, ninguém sabe jogar com os pinguins, só sabem jogar com eles banindo todos, NINGUÉM sabe jogar Club Penguin SEM banir os outros

    ResponderExcluir
  36. me manda um pinguin assinante sem estar banido karinagoncales@outlook.com

    ResponderExcluir
  37. poe assinatura na karina100

    ResponderExcluir
  38. me manda um penguin com nome e senha que seja assinante para sempre e menina
    e-mail : lailasantanadaenacarnacao@gmail.com
    por favor seria o melhor presente de aniversario do mundo

    ResponderExcluir
  39. nome:spike scott
    senha:x1ba046448
    nome:spike skate
    senha:x1ba046448
    nome:geladinh013
    senha:87563569
    nome::c0mandante
    senha:87563569
    nome:frozen 2012
    senha:87563569
    nome: johnfrozen
    senha:84092561
    nome:johnfrosty
    senha:84092561
    nome:gel0
    senha:87563569
    user:gell0
    pass:87563569
    nome:polarflakes
    senha:87563569
    nome:o coringa
    senha:x1ba046448

    ResponderExcluir
  40. mandem 1 pinguim assinate no meu email é giovana.negretti@hotmail.com
    e
    giovananegretti2013@gmailcom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descupa meu do gemail é giovananegretti2013@gmail.com

      Excluir
  41. ola meu nome e amanda e nenhum desses nomes que dar entao pesso que me mandem uma assinatura de 1 ano pra mim ou entao me passe um nome de uma assinate menina meu email e amandacsp2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. o nome e lola123 a senha e 1234457866

    ResponderExcluir
  43. tem nada de assinante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. são tudo com modo patê papo seguro divia ser bate papo superseguro dãr

    ResponderExcluir